Quem faz o Snap?

Eyla

Eu sou a Eyla, que faz o conteúdo aqui no Snap

Tenho 27 anos (em 2013), sou formada em Publicidade, e ex estudante de Arquitetura. Meus pais são arquitetos. Minha mãe é craque em criatividade, trabalhos manuais e pintura. Meu pai é o mestre da perspectiva. Cresci no meio de muito nanquim, lápis de cor, uma prancheta enorme, e muitas ideias. Sempre adorei revistas de decoração, e desenhava plantas de casas sem parar. Me apaixonei pelo giz pastel e pela aquarela, e depois de adulta me esbaldei com esses materiais na faculdade de Arquitetura. Troquei o lápis pelo Tablet, e aprendi a usar brushes infinitos no Photoshop, e melhor ainda 2.000 níveis de pressão. Foi amor à primeira vista. Photoshop, Illustrator e InDesign hoje fazem parte da minha rotina.

O digital tomou conta da minha vida, e compartilhar tudo que aprendo todos os dias era uma vontade que crescia cada dia mais. Foi aí que surgiu o blog.eyldesign.com.br, meu primeiro blog público, criado no final de 2009, a partir daí o blog foi crescendo crescendo, mas uma mudança de emprego atrapalhou o meio de campo, e eu acabei deixando o blog quietinho em 2011, em 2012 ele voltou, mas com nome, cara e projeto editorial reformulados, então o Snap Point entrou no ar. O Snap representa um ponto de encontro de vários estilos, assuntos e culturas, ponto de encontro de opiniões.

E O QUE TEM DE TÃO LEGAL NESSE BLOG? Uma autora apaixonada e seções bacanas.

Tudo isso traduz um amor, blogar. A Fanpage acompanha o ritmo de matérias, e o Twitter é recheado de dicas, no Instagram vocês podem fazer parte de um pouquinho da minha vida, e no Pinterest ver tudo aquilo que eu adoro traduzido em imagens.

  

Convido você a fazer parte do mundo Snap, seja muito bem vindo.